in

Maria da Paz beija Amadeu, mas se arrepende por trair Régis, em A Dona do Pedaço

GShow

Maria da Paz descobrirá que Chiclete está em São Paulo porque tem a missão de matar Vivi e ficará desesperada, nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, a boleira fará de tudo para impedir mais um assassinato na família. Ela chegará a conversar com o primo e até oferecerá dinheiro para ele desistir da ideia, mas Chiclete dirá que precisa fazer o serviço.

Publicidade

Sem saber o que fazer para impedir a morte da influenciadora digital, a boleira chamará Amadeu para uma conversa sincera em sua fábrica de bolos e contará toda verdade ao advogado.

Maria da Paz acredita que Amadeu é o único que pode compreendê-la, já que também cresceu em uma família de matadores e sempre foi contra. De fato, ele compreenderá o que a boleira está sentindo e irá aconselhá-la a contar toda verdade para Vivi, pois assim a blogueira poderá se afastar de Chiclete e se proteger.

Publicidade

Mas o encontro não ficará só nesta conversa, os dois ainda se amam e sentirão isso quando trocarem olhares. Eles irão se aproximar e Maria da Paz beijará Amadeu.

Publicidade

Logo em seguida ela se afasta, mostra-se arrependida e diz que jamais poderia ter beijado o ex, pois agora está casada com Régis e não pode trai-lo. Amadeu estará tranquilo e dirá que isso é normal, já que eles ainda se amam.

Publicidade

Antes de partir, o advogado dirá para a amada que sempre que ela precisar, poderá contar com ele. Maria da Paz ficará sozinha, pensando no que aconteceu e tentando lidar com aquela mistura de sentimentos, pois sabe que não deveria ter gostado de ter beijado Amadeu, mas no fundo ela sente que foi muito bom.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br