in

Novo Alvo! Com Diego Costa fora dos planos, Flamengo tem outro nome na mesa e web reage

Record

A torcida do Flamengo está bastante empolgada depois que Jorge Jesus assumiu o comando do clube, e desde então foi apresentado um padrão de jogo diferente e estão sendo mostrados resultados significativos. No dia 14 teve uma goleada para cima do Goiás em 6 a 1 e também a estreia de Rafinha.

Publicidade

Agora, a nova tendência do clube é a contratação de Filipe Luís, se depender dos dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel o lateral-esquerdo estará em breve no Mais Querido do Brasil. Mas além do craque da Seleção Brasileira, um atacante é o novo alvo do Mengão.

Segundo o jornal português Record o”avançado Luiz Phellype, centroavante do Sporting (POR), pode voltar ao Brasil neste verão“. Segundo o tabloide lusitano, o centroavante de 25 anos de idade foi indicado pelo próprio técnico e é uma alternativa que tinha como prioridade Diego Costa.

Publicidade

Marcos Bras já confirmou que o clube não vai mais trazer Diego Costa, devido aos valores altos, porém o orçamento desse nome alternativo se encaixa com a realidade do clube que poderá pagar tranquilamente o valor de seu passe.

Publicidade

Web reage a notícia da contratação de Luiz Phellype

Hoje o Record, de Portugal, trouxe a informação que o Flamengo teria sondado o atacante Luiz Phellype, do Sporting. Conversei com o diretor de futebol da equipe portuguesa e com o empresário do jogador e ambos afirmaram que não houve nenhum contato por parte do Fla“, disse um perfil na rede social.

Publicidade

O treinador Jorge Jesus está interessado em levar o atacante Luiz Phellype para o Flamengo.(Jornal Record)“, disse esse outro internauta.

Um dia Filipe Luiz, no outro Luiz Phellype. Quero não me iludir com o Flamengo, mas está difícil. #bbdebate @brunovicari“, critica esse seguidor.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .