in

Esposa de Thiago Silva volta atrás, fala novamente sobre caso Alinne e choca: ‘Pena’

Reprodução: Purepeople

Na última terça-feira (16/07), a esposa do jogador brasileiro Thiago Silva deu o que falar nas redes sociais. Isso porque ela deu vários declarações polêmicas sobre o caso da blogueira Alinne, que se suicidou após ser deixada pelo noivo pouco antes do casamento.

Publicidade

Na ocasião, Belle Silva, como é chamada, não se importou com a opinião dos internautas e falou tudo o que pensa sobre a tragédia. Ela havia dito que Alinne iria queimar no mármore do inferno pelo ato que cometeu e que ela se matou porque quis.

Por causa dessa e de outras declarações, diversos internautas rapidamente começaram fazer críticas sobre as colocações da moça por atacar a blogueira, que havia acabado de falecer.

Publicidade

Nesta quarta-feira (17/07), Belle emitiu uma nota na qual explicava que tudo não havia passado de uma mal interpretação dos internautas. “Eu jamais desejaria que essa jovem fosse para o inferno. O que eu disse é que, segundo a minha crença, suicídio é o único pecado que não tem perdão. Eu tenho pena de pessoas que morrem assim”, disse.

Publicidade

Além disso, a esposa de Thiago ainda tentou mostrar solidariedade com os parentes da falecida através de sua nota: “À família desta jovem, desejo força neste momento e todo o meu carinho”.

Publicidade

A morte de Alinne, que tinha 24 anos, tem sido um tema bastante comentada no país pela forma trágica como ocorreu. Ela havia sido deixada por Orlando, seu noivo, apenas algumas horas antes do casamento, o qual ela acabou realizando sem o companheiro, ao lado dos amigos e parentes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.