in

Leo Dias revela quais loucuras já fez com seus ex-namorados; confira

Reprodução: SBT

No Fofocalizando desta quarta-feira (17), Leo Dias surpreendeu o público ao abrir o coração e falar um pouco de sua intimidade. O jornalista que sempre causa muita polêmica ao falar da vida dos famosos, desta vez decidiu revelar alguns segredinhos dele mesmo.

Publicidade

O apresentador do Fofocalizando, famoso por não ter papas na língua, disse que já fez algumas loucuras com os ex-namorados e que até já perdeu a paciência com alguns dos antigos companheiros.

Leo Dias contou que uma vez estava passando por um túnel e, de repente, parou o carro e mandou a pessoa descer, sem dar nenhuma explicação e depois seguiu seu caminho. Ele também contou que uma outra vez, após uma discussão, pegou as roupas do ex e jogou pela janela do oitavo andar de um prédio, deixando as peças espalhadas pela rua.

Publicidade

Até os colegas que comandam o Fofocalizando ficaram chocados com as revelações bombásticas sobre a vida do jornalista. Ele decidiu contar estas intimidades após fazer piada com a situação vivida por uma pessoa que acabou exagerando na dose e prejudicou a ex-mulher.

Publicidade

No Twitter, as histórias reveladas por Leo Dias ganharam grande repercussão e o nome do programa logo foi parar nos assuntos mais comentados. Teve quem se divertiu com os casos do jornalista, mas outros o criticaram duramente e até deixaram mensagens pedindo Silvio Santos para tirá-lo do Fofocalizando.

Publicidade

Por que o Léo Dias tem que falar demais, atrapalhando os colegas e gritando? Impossível de assistir”, criticou outro internauta, mas no geral, o público ficou dividido, com uns reclamando, mas outros adorando os bafos do jornalista com seus ex-namorados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br