in

Filho de cantora perde a vida em grave acidente; não sobrou quase nada

Foto/Reprodução: Diarinho

Acidentes em estradas brasileiras são muito comuns. Infelizmente, são muitas as mortes que acabam assolando o noticiário brasileiro por conta de problemas desse tipo. Há regiões, como no Norte do país, em que muitas estradas são quase intransitáveis. Já no sudeste, a maior parte dos acidentes envolvem imprudência e falta de atenção dos motoristas. 

Publicidade

Infelizmente, nessa semana, um grave acidente acabou envolvendo o filho de uma cantora famosa. A informação é do site Diarinho, que trouxe detalhes sobre esse triste falecimento. O acidente teria ocorrido no quilômetro 4,150, na rodovia Jorge Lacerda, no bairro Espinheiros, em Itajaí, no estado de Santa Catarina. 

A morte foi do jovem Amauri Pedro, de apenas 30 anos. Ele não resistiu ao grave acidente. Amauri é filho de uma importante cantora brasileira, que tem expoentes de sucesso especialmente no Sul do Paós. 

Publicidade

De acordo com informações do site Diarinho, o filho da cantora portuguesa Célia Pedro, Amauri perdeu o controle do carro, colidindo com um caminhão Volvo, com placas de Ilhota. A imagem divulgada pelo portal de notícias local deixa claro que praticamente nada sobrou do veículo, principalmente da parte da frente dele, que ficou muito destruída. 

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

O filho da cantora portuguesa chegou a ser socorrido, mas acabou falecendo no local do acidente. Além dele, outra pessoa também estava no carro. Outra vítima foi levada para o hospital Marieta Konder Bornhausen em estado grave. O motorista do caminhão não teve nenhum tipo de ferimento, saindo ileso da situação. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.