in

Mulher de jogador ataca Alinne e gera revolta entre internautas: ‘a culpa não é dele, é só dela’

A morte trágica da blogueira Alinne Araújo é um dos mais comentados assuntos das últimas horas. Ela foi a óbito após se jogar do nono andar do apartamento onde residia, deixando o Brasil inteiro perplexo.

Publicidade

O suicídio teria acontecido porque o seu noivo, Orlando Costa, terminou o relacionamento poucas horas antes da cerimônia de casamento, a qual ela teve que realizar sozinha.

Nesta terça-feira (16/07), uma publicação feita pela esposa do jogador Tiago Silva a respeito do caso se tornou bastante polêmica. Isso porque Isabelle Silva deu várias declarações repudiando a atitude de Alinne.

Publicidade

Através do Stories do Instagram, Isabelle criticou: “ela se matar, a culpa não é dele, é só dela. Ela optou por isso. Se matou porque quis. O suicídio é opção. Suicídio é o único pecado que não tem perdão, vai queimar no mármore do inferno, infelizmente”.

Publicidade

Rapidamente, muitos internautas furiosos começaram a rebater as críticas de Isabelle através da redes social: “Acho que ela tem muito que cuidar da vida dela e parar de julgar o que ninguém sabe”, escreveu um. “Tu lá sabe de nada”, acrescentou outro.

Publicidade

Alinne, que tinha apenas 24 anos de idade, chegou a tentar superar o término com Orlando e até curtiu a festa depois de realizar a cerimônia sem o amado. Mas ela acabou não suportando o sofrimento, já que tinha depressão e ansiedade, e tirou a própria vida.

Até o momento, o ex-noivo da blogueira não deu muitas declarações sobre o caso e afirmou estar muito abalado com toda a situação. A família de Alinne ainda não se pronunciou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn