in

Angélica publica foto dos filhos depois do acidente, mas um detalhe chama a atenção

Reprodução: Instagram/Luciano Huck

A apresentadora Angélica mostrou que a família está bem depois de um grande susto sofrido por todos. Benício, de 11 anos, sofreu um grave acidente de wakeboard e precisou fazer uma cirurgia às pressas depois de sofrer um traumatismo craniano. Felizmente, tudo correu bem e ela mostra que todos estão mais unidos do que nunca.

Publicidade

Ela publicou uma foto rara com seus três filhos juntos depois do acidente. A apresentadora, Luciano Huck, Joaquim, de 14 anos, Benício, de 11, e Eva, de 6, estão fazendo uma viagem por toda a Europa.

A primeira parada deles foi na cidade de Fátima, em Portugal. A loira fez questão de fazer uma postagem falando sobre a visita ao local para agradecer pela recuperação de seu filho. Agora, eles estão visitando outros países do velho continente.

Publicidade

Nesta última segunda-feira (15), ela mostrou para os internautas um clique com a família toda, mas um detalhe chamou a atenção da famosa: o tamanho de seu filho mais velho, Joaquim. Na imagem publicada por ela, é possível notar que o seu primogênito está carregando a sua filha nos ombros.

Publicidade

Angélica ficou chocada sobre o quanto seu filho está grande e escreveu: “Ele cresceu! Joaquim!”. Confira abaixo a foto da mamãe que foi publicada em seu stories.

Publicidade

Recentemente a apresentadora publicou uma foto na qual ela usou o aplicativo do momento que envelhece as pessoas. Ela foi muito elogiada, seus fãs fizeram questão de dizer que não importa como ela esteja, ela é linda.

Adorei essas marcas de alegrias, tristezas, aprendizado, buscas, Vida…Assim seja #obrigada @xuxamenegheloficial pela direçao de arte”, escreveu ela citando sua colega Xuxa Meneghel.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .