in

Namorada de Ludmilla revela intimidades do relacionamento, confira

ISTOÉ Independente

Ludmilla começou sua carreira postando vídeos no youtuber, até que estourou com a música Fala Mal de Mim em maio de 2012. O videoclipe lançado em outubro do mesmo ano teve mais de 4 milhões de visualizações.

Publicidade

Brunna é dançarina e trabalha com a cantora desde 2017, e assim como Ludmilla, é fã da cantora americana Beyoncé. Ela está investindo na carreira de influenciadora digital e blogueira.

Relacionamento

Brunna e Ludmilla estão juntas a mais de sete meses, mas só em junho resolveram falar sobre o namoro. Brunna revela que nunca teve medo de assumir o namoro, e a real preocupação era com a carreira da funkeira, de como o público reagiria e o que as pessoas falariam sobre o trabalho.” Mas graças a Deus o retorno foi muito positivo“, afirmou Brunna.

Publicidade

Já Lud disse em uma entrevista que, está namorando sua bailarina e melhor amiga, e que a música do novo álbum Espelho é dedicada a namorada.

Publicidade

Ciúmes

A cantora andou declarando que sente ciúmes de Brunna e a dançarina revela que o mesmo não chega as roupas.

Publicidade

Bruna revela que a funkeira ama que ela use roupas decotadas e justas. “quanto mais pelada melhor”. A bailarina completa, “digo que tenho mais motivos para ter ciúmes dela, pois ela é uma artista conhecida no Brasil todo, por isso o assédio é bem maior. “Não tenho motivo para me sentir insegura, nós nos respeitamos. Ela não gosta muito, quando alguém fica gesticulando ou olhando muito nos shows. Danço olhando para o fundo, pouca coisa me chama atenção quando estou trabalhando”.

Influencer digital

Com um perfil no Instagram com mais de um milhão de seguidores, Brunna trilha uma carreira de influenciadora digital no mundo fashion, as fotos mais curtidas são aquelas com looks mais decotados e provocantes. Dentre esses figurinos, a dançarina usa alguns em seus shows, eventos e posts.

Publicidade
Publicidade
Publicidade