in

Esta jovem está sendo chamada de caminhoneira mais linda do Brasil; veja fotos

Reprodução: Instagram Aline Ouriques

Quando o assunto é dirigir um caminhão, muitas pessoas logo trazem à memória a imagem de um homem robusto e cheio de marra. Mas com o passar do tempo, as mulheres começaram a escolher essa carreira, como mostra a caminhoneira Aline Ouriques.

Publicidade

A beldade, de 29 anos, acabou se tornando bastante conhecida no país inteiro por causa de sua beleza, que agitou as redes sociais. Aline, ao contrário de muitas mulheres que escolhem trabalhos mais simples e seguros, optou pela carreira quando tinha apenas 16 anos de idade, quando aprendeu a dirigir.

Ela ficou famosa por causa de suas fotos postadas em suas redes sociais, nas quais ela fazia questão de esbanjar beleza. Após a fama, Aline passou a ser chamada de caminhoneira mais bonita do Brasil, título que realmente faz jus aos aspectos físicos da moça.

Publicidade

Publicidade

Ela conta que escolheu trabalhar como motorista de caminhão por se sentir livre na profissão: “Gosto de caminhão desde criança e como minha família trabalhava com isso, resolvi continuar, porque percebi que era melhor tanto em termos de rentabilidade quanto de liberdade“, disse.

View this post on Instagram

Aguardando..⏰. Partiu tubarão..??

A post shared by ?Aline Füchter ?? Brasileira (@alinefuchter) on

Publicidade

Aline é bastante popular entre os internautas, tendo acumulado até o momento mais de 400 mil seguidores só em seu perfil do Instagram. Ela conta que por ter uma profissão perigosa, não pilota à noite, apenas durante o dia para evitar ser assaltada.

A loira está sempre postando fotos de seu cotidiano na internet atualizando seus admiradores. As imagens compartilhadas por ela chegam a ter milhares de curtidas., além de muitos elogios.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.