in

Jogador do Fla recebe proposta do Mallorca e craque pode estar de saída

Flamengohoje.com

O time do badalado do Rubro-negro carioca pode perder esse mês dois dos seus estrangeiros. Até o início do mês, 4 clubes Europeus, segundo o site Fox Sport, estavam sondando o jogador Miguel Trauco, que foi escolhido o melhor lateral-esquerdo da Copa América.

Publicidade

Segundo o empresário do atleta, José Chacon, o peruano tem oferta do futebol da França, da Espanha, da Rússia e até do México, que deve ser analisado junto à diretoria do Flamengo. O rubro-negro ainda não manifestou intenção de renovar com o jogador que tem vínculo até o final de dezembro.

La Liga, Mallorca tá na briga

Nesta segunda-feira (15), segundo informação do repórter Gustavo Peralta, da ESPN do Peru, o Mallorca, da Espanha, formalizou uma proposta bem atrativa para contar com o lateral no Campeonato Espanhol..

Publicidade

Porém, o jogador durante a Copa América, no Brasil, manifestou sua vontade de continuar no Flamengo, principalmente por saber que Jorge Jesus gosta de seu futebol.

Publicidade

Ligue 1, Rennes se interessa

O empresário do jogador avisou que o Rennes, da França, fez uma proposta tentadora para contar com o lateral da seleção do Peru e do Flamengo ”. Estamos esperando uma conversa final com o Flamengo depois da Copa América e, ao mesmo tempo, analisando opções. O Campeonato Francês poderia ser seu próximo destino”, declarou Chacón ao veículo peruano Depor.

Publicidade

Outro jogador pode ir embora

Há uma grande especulação em cima do volante do Flamengo Gustavo Cuéllar a respeito de sua saída, ainda mais quando o técnico Jorge Jesus deu preferência nas duas últimas partidas do rubro-negro ao volante Willian Arão,  Cuéllar não ficou contente por ter ficado na reserva.

Com multa rescisória de 70 milhões de euros, nenhum clube se manifestou para tirar o jogador do Flamengo, que pretende fazer um aumento salarial ao jogador se o mesmo decidir ficar no time carioca.

Publicidade
Publicidade
Publicidade