in

Noivo que abandonou noiva no altar preocupa ao desabafar sobre suicídio: ‘estou acabado’

Foto/Reprodução: Metropoles

Nesta segunda-feira, 15 de julho, uma notícia deixou milhares de pessoas chocadas nas redes sociais. A blogueira Alinne Araújo, que ficou conhecida por se casar sozinha, cometeu o suicídio. A morte da blogueira ocorreu um dia depois dela virar notícia em todo país por ter se casado sozinha. A decisão veio após o então noivo desistir de casar com ela. O jovem, segundo o site Metrópoles, seria Orlando Costa. 

Publicidade

Na madrugada desta terça-feira, 16 de julho, o rapaz divulgou uma publicação na internet. Ele diz que está acabado, ao saber da informação da morte de sua ex-noiva. Orlando também diz que não tem nem forças para escrever a publicação e que é como se ele não existisse mais. 

Veja abaixo um print da publicação feita por Orlando. O post dele recebeu inúmeros comentários de pesar e também desejando força ao rapaz.

Publicidade


“Eu tô tentando escrever, assim que eu tiver forças, eu explico melhor, só posso adiantar que eu não existo mais, estou acabado”,
escreveu ele. A postagem, curtida mais de 25 mil vezes. Algumas pessoas ficaram preocupados com as palavras fortes do agora ex-noivo. Por isso, elas passaram recados positivos para o rapaz. Ainda não há previsão ou outras informações sobre a cerimônia de despedida de Alinne. 

Publicidade

Previna-se contra o suicídio

No Brasil, uma das instituições que trabalha para ajudar pessoas com pessoas que tem pensamentos suicidas é o Centro de Valorização da Vida, o CVV. A entidade oferece atendimento gratuito em todo o país, seja por telefone, ou por meio de um chat através do site do Centro de Valorização da Vida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.