in

‘Periguete da terceira idade’: Gretchen cria polêmica em A Dona do Pedaço

GShow

Walcyr Carrasco decidiu incluir uma nova personagem na novela A Dona do Pedaço e Gina apareceu para deixar Eusébio louco. Só que a personagem interpretada por Gretchen tem dado o que falar.

Publicidade

E a situação irá complicar ainda mais nos próximos capítulos porque Gina irá se mudar para a casa de Eusébio e até dormirá com ele em sua cama, uma situação que deixará Dorotéia furiosa.

Mas quando chegar ao seu novo lar, a personagem de Gretchen será apelidada de ‘periguete da terceira idade’ e Dorotéia promete não deixar barato e tentar dar um basta na situação.  Já no capítulo deste sábado (20), Gina dirá para seu pretendente que ela foi expulsa de casa e ele não pensará duas vezes para oferecer ajuda.

Publicidade

O que o sujeito não sabe é que a dançarina não quer saber dele, apenas da herança que ganhou e fará de tudo para arrancar todo seu dinheiro. A previsão é que Gretchen continue na novela até o dia 1º de agosto.

Publicidade

E esse núcleo do humor deverá receber mais convidados, pois segundo o site ‘Notícias da TV’, o irmão de Eusébio também irá morar com a família. Juninho também será interpretado por Marco Nanini e chegará à casa assim que Gina for embora. Juninho e Dinorá, que será interpretada por Berta Loran, chegarão dizendo que foram despejados e que não têm dinheiro. Os dois alegarão que se não forem recebidos, irão chamar a polícia e denunciar a invasão do imóvel.

Publicidade

A personagem de Gretchen, durante o tempo que ficar em A Dona do Pedaço, promete aprontar muito, pois vai até dar aula de rebolado, além de ensinar para Marlene como ela faz para seduzir seu amado através da dança.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br