in

Ex-sogro de blogueira que se matou explica porque filho ‘fugiu’ no dia do casamento

Instagram Alinne Araújo

A morte é sempre um momento difícil, e dependo das circunstâncias a situação fica ainda pior. A influencer Alinne Araújo virou notícia em todo o Brasil depois de tirar a própria vida, nesta segunda-feira (15).

Publicidade

A influencer tem mais de 50 mil seguidores no Instagram, e sua vida mudou radicalmente no domingo, quando ela foi abandonada pelo noivo no dia do casamento. Logo depois do ocorrido, ela postou uma mensagem no Instagram.

O recado foi dado pelo noivo, Orlando Costa, pelo WhatsApp, praticamente no dia do casamento. Diante da situação difícil, ela decidiu se casar consigo mesma porque a festa estava toda preparada.

Publicidade

Tia da influencer, Saionara Araújo concedeu entrevista ao jornal O Dia, do Rio de Janeiro, e contou detalhes do triste ocorrido. De acordo com a tia, Alinne estava em casa com a mãe e a empregada.

Publicidade

A jovem se jogou do nono andar do apartamento onde morava, em um prédio localizado no Recreio dos Bandeirantes, bairro nobre da zona oeste do Rio de Janeiro.

Publicidade

De acordo com a tia, a empregada ainda tentou salvar Alinne, mas não conseguiu puxá-la de volta. Os seguidores da influencer estão lamentando a morte da jovem no Instagram.

O ex-sogro de Alinne, Orlando Costa, afirmou que Orlando Costa Jr. decidiu não casar porque ficou espantado com a necessidade de ter que assinar um testamento em que deixava todos os bens para Alinne. “Ele queria se casar, foi até o advogado, mas esse documento deixou ele assustado”, revelou. “Meu filho não é um canalha, se fosse seria até melhor nesse caso, porque ele está sofrendo muito”, afirmou. “Para mim é uma coisa inédita, uma pessoa pedir que a outra assine um testamento deixando todos os bens pouco antes de casar. Quem assinaria isso?”, disse o pai de Orlando Costa Jr.

De acordo com Orlando, seu filho era muito apaixonado pela jovem e pagava as aulas de teatro e apartamento dela. A família de Alinne não informou detalhes do velório e enterro do corpo da jovem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!