in

As 8 cidades com as mulheres mais lindas do Brasil; a 4ª é um verdadeiro ‘colírio’

Betterdeals / Reprodução

De Norte a Sul, a cultura brasileira é espetacular. Não faltam fatos peculiares que mostram que o Brasil é mesmo diverso. No entanto, há uma pergunta que mexe com a cabeça de muitos.

Publicidade

Afinal, qual cidade brasileira teria as mais belas representantes do gênero feminino. Um famoso site fez o TOP 8 dessas cidades e a lista, que é surpreendente, você pode ver a seguir 

8º Lugar – Belo Horizonte: A capital mineira é conhecida pela comida. Por lá, há o pão de queijo, o doce de leite e regiões realmente apaixonantes. A mulher mineira está nessa lista.

Publicidade

7ª Lugar – Goiânia – Essa cidade não poderia ser esquecida. É de lá que saem as músicas sertanejas, que falam de paixão, traição e, claro, delas. Por isso, Goiânia está no TOP 8.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

6º Lugar – Fortaleza – É uma das cidades mais queridas do país e representa muito bem o nordeste. Fortaleza é a cidade natal de Melissa Gurgel, Miss Brasil 2014.

Publicidade

5º Lugar – Noiva do Cordeiro: Nessa pequena comunidade, há 600 mulheres e nenhum homem. Sem dúvida, é o local mais feminino de todo o Brasil. 

4 – Salvador – Essa cidade brasileira é considerada famosa pela música, pelo Carnaval e por ter musas nacionalmente relevantes. 

3 – São Paulo – É a maior cidade do país e também a com mais habitantes. Não podia ficar de fora, não é mesmo?

2 – Rio de Janeiro – Um lugar onde o sol e a natureza chamam a atenção.  A atriz Giovana Antonelli é um exemplo das beldades que nasceram no Rio de Janeiro.

1 -º Lugar – O Sul do país é considerada a região brasileira com as representantes femininas mais bonitas. A cidade escolhida foi a de Florianópolis. 

Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.