in

As 8 cidades com as mulheres mais lindas do Brasil; a 4ª é um verdadeiro ‘colírio’

Betterdeals / Reprodução

De Norte a Sul, a cultura brasileira é espetacular. Não faltam fatos peculiares que mostram que o Brasil é mesmo diverso. No entanto, há uma pergunta que mexe com a cabeça de muitos.

Publicidade

Afinal, qual cidade brasileira teria as mais belas representantes do gênero feminino. Um famoso site fez o TOP 8 dessas cidades e a lista, que é surpreendente, você pode ver a seguir 

8º Lugar – Belo Horizonte: A capital mineira é conhecida pela comida. Por lá, há o pão de queijo, o doce de leite e regiões realmente apaixonantes. A mulher mineira está nessa lista.

Publicidade

7ª Lugar – Goiânia – Essa cidade não poderia ser esquecida. É de lá que saem as músicas sertanejas, que falam de paixão, traição e, claro, delas. Por isso, Goiânia está no TOP 8.

Publicidade

6º Lugar – Fortaleza – É uma das cidades mais queridas do país e representa muito bem o nordeste. Fortaleza é a cidade natal de Melissa Gurgel, Miss Brasil 2014.

Publicidade

5º Lugar – Noiva do Cordeiro: Nessa pequena comunidade, há 600 mulheres e nenhum homem. Sem dúvida, é o local mais feminino de todo o Brasil. 

4 – Salvador – Essa cidade brasileira é considerada famosa pela música, pelo Carnaval e por ter musas nacionalmente relevantes. 

3 – São Paulo – É a maior cidade do país e também a com mais habitantes. Não podia ficar de fora, não é mesmo?

2 – Rio de Janeiro – Um lugar onde o sol e a natureza chamam a atenção.  A atriz Giovana Antonelli é um exemplo das beldades que nasceram no Rio de Janeiro.

1 -º Lugar – O Sul do país é considerada a região brasileira com as representantes femininas mais bonitas. A cidade escolhida foi a de Florianópolis. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.