in

‘2 em 1’ de Zidane que desvia um galáctico de Cristiano Ronaldo

Diario AS

Como esperado, o mercado de transferências está muito forte. Todos estão lutando com seus recursos disponíveis para melhorarem suas equipes nessa temporada e, em alguns casos, o objetivo passa por não prejudicar. Como seria o caso do Manchester United. Depois de uma temporada que não correu bem, os ingleses precisam melhorar ou, pelo menos, não saírem mais enfraquecidos desse mercado.

Publicidade

Favorito de Zidane

Paul Pogba é um dos elementos em disputa, talvez o mais importante para os “Red Devils” na pré-temporada, já que eles estão cientes da importância que o craque joga. O francês quer deixar a equipe, mas Ole Gunnar Solskjær tem em seus planos para o que está por vir. 

O treinador não quer perder sua maior estrela e estaria mesmo pensando em fazer dele o capitão de equipe na nova temporada, sendo esta uma amostra de quanto eles valorizam sua presença no instituição

Publicidade

Luta com Juventus

Real Madrid e Juventus são as equipes que estão tentando assinar Pogba nesse mercado, opções que agradam o jogador, o primeiro porque tem um treinador que ele admirava como jogador, Zidane, e o segundo, porque em Turim foi onde ele atingiu seu pico de desempenho.

Publicidade

Os italianos, no entanto, não teriam dinheiro para pagar o jogador, deixando caminho livre para o Florentino Pérez, que teria já um plano ‘2 em 1’ para convencer o Manchester imediatamente. Os jogadores brancos que entrariam na operação seriam Bale e Isco, na troca por Pogba. Para Pogba, o Real Madrid estaria oferecendo um salário acima do que ele recebe no United e um lugar no onze de uma das equipas mais poderosas do mundo. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade