in

Filho de Jair Bolsonaro aparece armado na gravação no Programa Silvio Santos

Fotomontagem: IG/Russel

Começou a circular nas redes sociais, uma foto mostrando Silvio Santos com Flávio e Eduardo Bolsonaro, os dois filhos do presidente. Os três estão no estúdio do SBT e é uma foto recente, já que os dois filhos de Jair Bolsonaro estiveram na emissora para participarem do quadro ‘Jogo das Três Pistas’.

Publicidade

Mas o que chamou a atenção de muitos internautas é o fato de que Eduardo Bolsonaro estava com uma arma na cintura.

A jornalista Fábia Oliveira contou que a assessoria do SBT chegou a ser procurada e se pronunciou sobre o caso, alegando que estava ciente de que o deputado federal participaria das gravações armado, mas justificou dizendo que ele é policial federal e anda sempre com o revólver.

Publicidade

Na imagem abaixo é possível ver nitidamente a arma, inclusive nem parece que ele fazia questão de esconder, muito pelo contrário.

Publicidade

Silvio Santos nem ligou do filho do presidente estar armado durante a gravação do quadro para o seu programa e se divertiu com os irmãos Flávio e Eduardo Bolsonaro. Os dois parlamentares foram questionados sobre os mais variados assuntos.

Publicidade

“Vocês estão desatualizados”, brincou Silvio em uma das perguntas e quando o apresentador via que eles estão com dificuldades para responderem as perguntas, não perdia a oportunidade de criticá-los entre muitos risos.

“O Congresso deveria fazer um livrinho contando as histórias interessantes”, chegou a recomendar o apresentador para o senador Flávio Bolsonaro. Só que a produção do programa errou em uma das pistas que deveria apontar para Tancredo Neves, mas quase ninguém percebeu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br