in

Luto: morre famoso ator do filme Batman aos 47 anos

Reprodução: BBC

O mundo perdeu no último domingo (14/07) mais uma estrela do cinema de forma repentina. Faleceu o famoso ator Karl Shiels, que tinha 47 anos de idade e sua morte foi notificada através de sua assessoria.

Publicidade

O artista se tornou extremamente conhecido no cenário cinematográfico por seus vários personagens. Um de seus papéis mais lembrados é no filme americano ‘Batman Begins’, no qual interpretava um dos bandidos da história.

Até o momento o motivo da morte de Karl Shiels não foi informado à imprensa. Lisa, agente do ator, foi quem declarou aos veículos de comunicação o falecimento.

Publicidade

Em um comunicado, a funcionária revelou: “Estamos profundamente chocados. Karl era um indivíduo excepcionalmente talentoso. Nossos corações estão quebrados“.

Publicidade

Karl nasceu na Irlanda mas era querido em várias partes do mundo. Além de ‘Batman’, estreado em 2005, o profissional esteve presente em diversas outras produções do cinema, entre elas Esperando por Dublin (2007), Letras maiúsculas (2004), Entre os Sonhos (1999) e Veronica Guerin (2003).

Publicidade

A família, até o momento, não se manifestou à imprensa para falar sobre a morte de Shields. Também não foi divulgada nenhum informação sobre o velório e o sepultamento. 

Através das redes sociais, muitos fãs de amigos do ator se pronunciaram para dar o último adeus e lamentar a perda tão repentina. “Será feita uma homenagem a Karl do Palco da Abadia no final da apresentação desta noite. Que ele descanse em paz.”, revelou a equipe do Teatro Abadia, que fica na Irlanda, local de nascimento de Karl.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn