in

Você vai ficar chocado quando olhar essa casa por dentro; uma noite nela custa R$ 479

Mirror

Uma casa bastante peculiar tem chamado a atenção de turistas do mundo inteiro por causa de seus detalhes exóticos. Ela tem uma estrutura totalmente diferente de outras residências e pode ser alugada por qualquer pessoa que deseje se hospedar no local.

Publicidade

A habitação fica localizada a oeste de Los Angeles, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos. Ela tem uma área enorme e é bastante afastada de outras residências, o que dá ainda mais privacidade a quem estiver hospedado.

Por causa de sua decoração , a casa é chamada de Pirates Caribbean Gateway, que em português quer dizer Portal Piratas do Caribe. Ela tem lareira de cristal, sofá-cama e até uma jacuzzi.

Publicidade

A construção também conta com belíssimos monumentos rústicos. O pátio principal conta com show de luzes à noite e uma enorme rede para quem deseja relaxar e apreciar o ambiente.

Publicidade

A hospedaria tem também uma escada de pedra que leva a banheira de hidromassagem.

Publicidade

O local também conta com tendas que se assemelham a moradia indígenas, dando um toque especial ao recinto.

Um dos detalhes mais cativantes na casa é a natureza. Isso porque o local é rodeado por vários tipos de plantas, o que dá mais realidade ao tema do ambiente.

Outra coisa que também chama atenção com relação ao imóvel é o preço. Uma noite na inusitada mansão custa 100 dólares, que equivalem a cerca de 479 reais.

A propriedade possui ainda em seus arredores diversas cachoeiras para serem apreciadas nos dias de calor.

Apesar de não ser barata, a estadia no local pode render uma ótima experiência entre amigos ou até mesmo com a família.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn