in

Flávio Bolsonaro surpreende e revela a Silvio Santos gosto inusitado

Pleno News

O famoso apresentador do SBT, Silvio Santos, recebeu neste domingo (14) em seu programa Flávio e Eduardo Bolsonaro, filhos do Presidente da República Jair Messias Bolsonaro. O programa vai ao ar todo domingo à partir das 20h.

Publicidade

Eles participaram do Jogo das 3 pistas, quadro famoso no programa do apresentador, onde o objetivo é adivinhar as charadas.  

Durante uma conversa descontraída, Flávio Bolsonaro revela a Silvio que é empresário. O apresentador, insiste em saber detalhes, e o filho de Jair revela que possui uma loja de franquia de chocolates. Com o jeito brincalhão que lhe é peculiar, Silvio Santos diz: “Gosto de chocolates porque é igual fazer amor”. E, após disso, Flávio revela: “É bom fazer amor comendo chocolate”
.

Publicidade

Em uma das perguntas do quadro, os irmãos não souberam responder o nome de um presidente mineiro. Devido a isso, foram alvo de diversas brincadeiras e piadas nas redes sociais. 

Publicidade

Eduardo venceu o irmão no jogo por 65 a 18. No final, o apresentador chamou ambos para uma foto, convidando também o deputado federal Fábio Faria, casado com sua filha Patrícia Abravanel. 

Publicidade

Silvio Santos e a família Bolsonaro

Não é a primeira vez que alguém da família vai ao programa do ídolo do SBT. Silvio já recebeu em seu programa também, após sua candidatura, o próprio Presidente da República, Jair Bolsonaro.

Nitidamente simpatizante da família, Silvio, ao entrevistar Bolsonaro, deu uma aula de economia para o público que o assistia, explicando o tema em palavras de cunho popular, de fácil compreensão. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.