in

Após lamentável episódio, Padre Marcelo Rossi fala sobre projeto futuro; veja o vídeo

R7

Conhecido e querido entre os fieis católicos, o padre Marcelo Rossi sempre se destacou pelo seu jeito peculiar de propagar o amor de Deus pelo mundo, através da Rede Canção Nova de Televisão.

Publicidade

Com um discurso que sempre pregou sobre a tolerância e o amor, ele acabou sendo considerado um dos maiores ícones da religião católica.

Após um lamentável episódio ocorrido neste domingo (14), que teria causado a queda de Padre Marcelo Rossi do altar, por uma mulher, em Cachoeira Paulista, o padre se pronunciou pela primeira vez e explicou seu estado de saúde.

Publicidade

Vítima dessa injusta agressão, o padre Marcelo tranquilizou os seus fieis, e com carisma e animação anunciou a próxima campanha para 2020: PHN (Por hoje não), um movimento de combate ao pecado, criado para jovens que prega a luta pelas coisas divinas, com o lema: “Maria passa na frente e pisa na cabeça da serpente”.

Publicidade

A agressão sofrida pelo Padre

A mulher, que estava assistindo a missa que o padre realizada, supostamente teria tido um surto. Segundo informações da Polícia Militar, a agressora teria 40 anos e fazia parte de um grupo que veio do Rio de Janeiro.

Publicidade

Segundo seus acompanhantes, a mulher sofria de transtornos mentais, o que provavelmente, gerou o incidente.

Exemplo de superação e humanidade

No passado o padre Marcelo Rossi sofreu de depressão, mas nunca perdeu a coragem e lutou contra a doença, saindo vitorioso e deixando para as pessoas um exemplo de garra e determinação.

Com a declaração no vídeo, o padre demonstra mais uma vez a sua característica de pessoa bondosa, visto que, aparentemente não demonstrou sentimento negativo com relação ao episódio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.