in

Flamengo vence o Goiás com goleada e Jorge Jesus surpreende com declaração

Buda Mendes/Getty Images

Neste domingo (14), o Flamengo enfrentou o Goiás em casa, na estreia de Jorge Jesus em uma partida oficial no Estádio do Maracanã. Além da casa lotada, com mais de 65 mil torcedores, a partida foi marcada com boas atuações de Rafinha, Gabriel e Arrascaeta.

Publicidade

O Mais Querido do Brasil venceu os adversário com uma goleada de 6 a 1. Após a partida, o técnico flamenguista concedeu uma entrevista e na oportunidade ele surpreendeu com a declaração rasgando o clube com elogios, mas que mesmo assim ainda precisa melhorar em campo., uma vez que poderiam ter marcado mais gols.

“Era importante a equipe jogar dentro do que temos trabalhado. Nossas ideias não sei se são melhores ou piores, mas são ideias. Um dos aspectos é alta intensidade. Conseguimos fazer isso. Entramos muito fortes. Nos primeiros 15 minutos, não só fizemos os gols, mas tivemos muitas situações táticas”, disse o treinador momentos após o jogo.

Publicidade

O técnico disse ainda que depois do gol tomado o time ficou um pouco abalado tanto tática quanto emocionalmente. Ele ainda faz uma certa polêmica com uma declaração que mesmo respeitando o Goiás, ele acredita que poderia ter sido sete ou oito gols, por isso ainda há muita coisa a melhorar na equipe.

Publicidade

Jorge Jesus diz ainda que nesses 28 anos de futebol, o Flamengo é o grupo mais profissional que já trabalhou, pois gostam de aprender e tem ligação interna entre os membros.

Publicidade

Este foi o segundo jogo oficial de Jorge Jesus com o Flamengo. A sua partida de estreia foi contra o Athletico-PR, na casa dos adversários, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil.
O jogo de ida da competição terminou com um empate.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .