in

A Dona do Pedaço: Britney recusa usar banheiro feminino e Abel fica chocado

Gshow

Em breve, Abel começará a observar o comportamento de Britney e achará muito estranho a forma como a garota age em determinados momentos. E, nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, a situação ficará tensa.

Publicidade

Abel está apaixonado por Britney, mas ainda não sabe que ela é uma mulher trans, por isso ficará chocado quando ela não aceitar ir ao vestiário feminino da fábrica de bolos de Maria da Paz.

Os dois decidiram correr um pouco para manter a boa forma, até que percebem que já estão em cima da hora e precisam ir imediatamente para o trabalho. O confeiteiro irá sugerir que os dois sigam diretamente para a fábrica e chegando lá, tomem um banho.

Publicidade

Britney tenta despistar, em A Dona do Pedaço

A funcionária de Maria da Paz dirá ao confeiteiro que é muito tímida e os dois chegarão atrasados ao serviço. Britney pedirá a Márcio para tomar um banho antes e eles concordará.

Publicidade

Abel logo pega na mão de sua amada, para que possam ir juntos para os vestiários, mas ela não aceita. “Menina, não se espante… há chuveiro masculino e feminino, como deve saber. Usará o feminino”, dirá o chef.

Publicidade

Britney deixa Abel espantado

O confeiteiro dirá para Britney usar o banheiro feminino nas melhores das intenções, mas ficará chocado quando ela recusar. A garota dirá que prefere usar o banheiro da patroa e vai correndo pra lá.

“Mas por que ela não pode usar o banheiro feminino?”, ficará se perguntando, enquanto a loira sobe correndo para a sala de Maria da Paz.

Walcyr Carrasco ainda não revelou quando Abel descobrirá que Britney é uma mulher trans.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br