in

Piovani provoca Anitta e comenta sobre o namoro da cantora: “ela que está reciclando”

Metrópole

A cantora Larissa de Macedo Machado, conhecida no meio artístico como Anitta, vem sendo destaque no meio musical nacional e até internacional. Destaque por ser um dos ícones do empoderamento feminino, a cantora atrai os holofotes por onde passa.

Publicidade

Recentemente, após ter terminado com Ronan Souza, em março, Anitta começou um relacionamento amoroso com Pedro Scooby, ex-marido da atriz Luana Piovani. 

Luana e Scooby ficaram juntos de fevereiro de 2011 até agosto de 2016, onde terminaram o casamento. Dessa união, os dois tiveram três filhos: Dom, de 6 anos; e os gêmeos Bem e Liz, de 3 anos. Mesmo após 3 anos após o término do casal, os comentários nas redes sociais da atriz parece incomodá-la.

Publicidade

Um seguidor, em uma foto da atriz, comentou: “A pergunta que não quer calar. Você vai reciclar quando ela (Anitta) descartar?”. Piovani rebateu: “Ela que está reciclando”. 

Publicidade

Aparentemente, Luana Piovani vem gostando do estado civil que se encontra. Em entrevista concedida ao ‘O Globo’, a atriz disse: “Solteira, eu sou um perigo (risos). Sou tipo homem”.

Publicidade

Luana Piovani manda indireta para o pai das crianças

Atualmente, morando em Portugal com os filhos, a atriz ficou chateada e veio se manifestar nas redes sociais sobre o conteúdo que os filhos estão, possivelmente, aprendendo com o pai e a atual madrasta. 

Luana desabafou: “Triste é ter que castigar o filho por sofrer influências das quais ele não tem culpa. Dom agora aqui cantando tipo um rap me solta um ‘vou pegar minha arma e matar sei lá o que. Meu Deus, que desserviço”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.