in

Reviravolta: delegado desabafa sobre a prisão do assassino de Rafael Miguel

RD1

O ator Rafael Miguel foi assassinado a tiros junto de seus pais no dia 9 de junho. O crime, que continua sem solução, chocou todo o país tamanha a brutalidade do acontecimento e também por conta do principal suspeito, Paulo Cupertino, ainda estar foragido da polícia.

Publicidade

Ruy Ferraz Fontes é o delegado-geral da Polícia civil de São Paulo. Ele concedeu uma entrevista ao Brasil Urgente, da Band, e na ocasião contou que virou uma questão de honra prender o comerciante que é tido como o principal suspeito.

Na entrevista concedida ao jornal, a polícia ainda não está perto de prendê-lo, segundo ele. “Não diria que estamos perto [de prendê-lo], ainda é muito difícil responder. Nós estamos rastreando esse indivíduo e, com certeza, na primeira chance que tivermos, nós vamos prendê-lo. É questão de honra prendê-lo o mais rápido possível“, disse Fontes.

Publicidade

O delegado ressalta ainda que esse caso não foi abandonado, uma vez que eles ainda têm grupos na Polícia Civil que estão no rastro do suspeito, podendo ter uma reviravolta a qualquer momento, caso ele seja encontrado ou sejam apontadas pistas mais concretas.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Rafael Miguel era um jovem ator em início de carreira que teve uma passagem importante em algumas produções na TV Globo e no SBT. Depois de participar de uma propaganda, ele atuou em Pé na Jaca e Cama de Gato, na emissora dos Marinho. No canal de Silvio Santos ele trabalhou em Cristal e Chiquititas.

Publicidade

A morte de Rafael Miguel agitou as redes sociais por diversas semanas. Os internautas ficaram comovidos com o caso e com a perda da vida repentina de um jovem junto de seus pais e que ainda estava em início de carreira.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .