in

12 pessoas que deveriam ter olhado o fundo antes de postar uma selfie; a nº 5 é hilária

Seriam melhor terem prestado atenção ao redor para não passarem vergonha em público.

Posta

Antigamente, as pessoas precisavam usar grandes câmeras para ter a tão desejada foto de família ou com amigos, o que agora pode ser resolvido com um simples clique pelo celular.

Publicidade

Mas não é pelo fato de terem se descomplicado que os cliques irão sair como deveriam. Às vezes, um simples detalhe por trás pode mudar totalmente o modo como a imagem será vista.

Muita gente acaba passando vergonha por causa de imagens com detalhes que não deveriam ter aparecido. Veja a seguir 12 pessoas que erraram feio ao postar selfies sem prestar atenção no que estava no fundo:

Publicidade

1 – Esse cara tentou surpreender a namorada ao pedi-la em casamento na Disney. Mas antes ele deveria ter visto o outro homem lá atrás fazendo a mesma coisa.

Publicidade

2 – Era para ter sido uma foto inocente de dois fãs de esportes. Mas o que passava na televisão não colaborou na imagem.

Publicidade

3 – Atualmente tem sido uma mania tirar foto como se estivesse segurando um monumento. Essa imagem teria dado certo se não fosse o homem atrás da moça, que fez a mesma coisa que ela.

4 -Era para ser um belo registro entre amigas para recordação. O problema foi que no fundo tinha outra pessoa em uma situação um tanto confusa.

5 – Pedir a amada em casamento em lugares públicos pode ser uma boa ideia. Mas há locais onde aparecem espectadores inesperados, como nessa foto.

6 – Essa moça queria tirar uma boa selfie para postar nas redes sociais. Mas provavelmente ela não percebeu a pessoa por trás da cortina.

7 – A moça estava tentando tirar uma foto sedutora. O problema foi que ela não viu quem estava por trás da porta.

8 – A fotografia poderia ter ficado ótima. Mas infelizmente o cachorro não quis esperar para tomar água depois.

9 – Essa garota tentou fingir que estavam tirando foto dela dormindo. Mas seu azar, o espelhou se tornou um grande vilão.

10 – O rapaz estava querendo ser fotografado pela mulher. Mas o espelho acabou mostrando na imagem mais do que deveria.

11 – Tudo bem que não tem hora para tirar foto. Mas às vezes é preciso pelo menos fazer uma limpeza no local para não passar vergonha.

12 – A pessoa que estava no fundo da imagem quase teve sua privacidade interrompida. Ainda bem que não deu para ver por completo.

Essas imagens mostram que é preciso estar atento na hora da foto. Por mais que pareça um ato simples, às vezes pode acabar fazendo com que a pessoa pague um grande mico na internet.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn