in

Lembra da Kady de Eu, a Patroa e as Crianças? Ela cresceu e virou um mulherão

Reprodução/ABC/Instagram

Eu, a Patroa e as Crianças é uma das mais famosas sitcons americanas que foram exibidas no Brasil. Veiculado pelo SBT, o seriado vem sendo constantemente reprisado há cerca de 16 anos, sempre obtendo boa audiência, sendo muito amado pelo público e marcando diversas gerações. A série tem um total de cinco temporadas e acabou de forma precoce, uma vez que os criadores tinham planos para mais temporadas. A produção foi cancelada pelo canal ABC sem ter tido um series finale planejado.

Publicidade

Durante a série, a atriz mirim Parker McKenna Posey interpretou a personagem Kady, a filha mais nova de Michael Kyle e Jay. Ela atuou no seriado dos 5 aos 9 anos de idade. Hoje, Parker tem 23 anos e é um mulherão. Em seu Instagram, constantemente posta fotos bastante sensuais, gerando comentários de fãs: “O que Michael Kyle diria sobre isso?”.

Publicidade

Publicidade

Parker continua com sua carreira de atriz. Durante o resto da infância e adolescência, fez trabalhos esporádicos, chegando a ficar anos e anos sem atuar. Agora, adulta, ela está conseguindo voltar aos holofotes. Atualmente, é uma das protagonistas da série Games People Play, exibida pelo canal BET.

Além de atriz, Parker também é modelo, estilista e empresária, pois possui uma loja de roupas femininas de praia. Para divulgar os produtos de sua loja, ela vem postando fotos sensuais usando as peças. “Vamos chamar o senhor Michael agora”, comentam os fãs, em tom de brincadeira, relembrando a série que eternizou a atriz.

View this post on Instagram

Get into it ? | @fashionnova

Publicidade

A post shared by Parker McKenna Posey (@parkermckennaaa) on

Muitos fãs torcem para que Eu, a Patroa e as Crianças ganhe um revival, assim como aconteceu com as séries Três é Demais, As Visões da Raven e Roseanne. Quando chegou ao fim, a produção ainda tinha boa audiência, sendo seu cancelamento motivado por decisões criativas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tiago Santos

Estudante de Jornalismo. Especialista em televisão. Atuando como redator há seis anos, com passagem em diversas plataformas. Meu contato é: bringbacknashville@gmail.com