in

Atriz de As Branquelas choca ao virar atriz de filmes adultos

Reprodução/Columbia/Sony

Atores e atrizes de filmes adultos nunca são levados a sério e tendem a sofrer preconceito. Uma vez que uma pessoa se disponha a participar deste tipo de produção, tende a manchar sua imagem para sempre. É ainda mais chocante quando um ator ou atriz que já tem fama passe a trabalhar nesse meio. É o caso de uma atriz do clássico As Branquelas, que assinou recentemente um contrato de agenciamento e deve em breve atuar em produções das maiores produtoras de filmes adultos.

Publicidade

No Brasil, temos alguns casos de artistas que se envolveram neste meio. É o caso de Alexandre Frota, Matheus Carrieri, Rita Cadillac, Gretchen e Leila Lopes. A atriz de As Branquelas em questão é Maitland Ward, que interpretou Brittany Wilson, uma das gêmeas verdadeiras. Na história, o personagem Kevin (Shawn Wayans) se passava por ela.

Maitland Ward não só é conhecida por As Branquelas, como também pelo seriado Boy Meets World (O Mundo é dos Jovens), um sucesso da Disney da década de 90. Nos últimos anos, Maitland vinha causando constantes polêmicas ao postar fotos sensuais em suas redes sociais, protestando contra o moralismo.

Publicidade

Maitland Ward assinou com uma agência de atrizes de filmes adultos em maio deste ano e atualmente se encontra negociando cenas com as maiores produtoras dos Estados Unidos. O lançamento de suas cenas é muito aguardado, já que não é todo dia que se vê uma atriz famosa ir para esse meio.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Paralelo ao anúncio da nova carreira da atriz, foi anunciado que As Branquelas deve ganhar uma continuação. Na realidade, ainda não há nenhum acordo pra gravação, mas a ideia existe há alguns anos e deve se tornar realidade, uma vez que As Branquelas se tornou um filme de segmento cult, ou seja, conserva uma enorme fã base mesmo com o passar dos anos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tiago Santos

Estudante de Jornalismo. Especialista em televisão. Atuando como redator há seis anos, com passagem em diversas plataformas. Meu contato é: bringbacknashville@gmail.com