in

Ex-Paquita fratura costela ao participar do Dancing Brasil e pode ser eliminada da atração

Yahoo

Cátia Paganote está envolvida em uma grande polêmica, pois a ex-Paquita não participou do segundo programa do Dancing Brasil, exibido na Record nesta última quarta-feira, dia 10. Em uma entrevista para o ‘Famosando’, ela contou o motivo de ter deixado a atração bem antes do que gostaria.

Publicidade

“Queria esclarecer como eu me machuquei: fraturei a oitava vértebra da costela. Foi mesmo dançando nos ensaios, as pegadas na costela”, revelou Cátia.

A ex-Paquita confessou que foi sua falta de preparo físico que acabou causando o acidente, já que ela vinha se dedicando ao máximo, só que seu corpo não estava acostumado e o problema aconteceu.

Publicidade

Ela alegou que estava focada nos treinos, se dedicando muito para fazer uma excelente apresentação, mas que agora está com a costela fraturada. Mas é bom lembrar que de acordo com as regras do Dancing Brasil, Cátia Paganote precisa voltar ao programa já no próximo episódio, do contrário, acabará sendo eliminada.

Publicidade

Catia garante que isso não vai acontecer, que estará de volta ao programa e promete um retorno triunfal. “Foi desgaste, estresse… o corpo responde, mas já estou melhor e no próximo programa estou de volta”, garantiu Miúxa.

Publicidade

Esta edição do Dancing Brasil está disputadíssima e os participantes sabem que é preciso se esforçar muito nos ensaios porque o menor vacilo ao se apresentarem no palco acaba resultando na eliminação.

Catia se esforçou tanto nos ensaios que acabou fraturando a costela, mas mesmo assim não pretende desistir. Alguns internautas acham que ela não deveria fazer isso, pois pode complicar sua situação, mas outros acham que cada um tem seu limite e a ex-Paquita sabe até onde poderá ir.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br