in

Famoso sertanejo está sendo acusado de abuso a jovem de 19 anos dentro de carro

Sertanejo Bão

O jogador Neymar está enfrentando, como muitos sabem, um processo gravíssimo vindo da modelos brasileira, Najila Trindade, de 26, que o acusou de ter cometido abuso contra ela, enquanto os dois estavam em um chique hotel de Paris, na França.

Publicidade

A polêmica do jogador ainda nem acabou e outro famoso já está se tornando assunto no Brasil pelo mesmo tipo de acusação. Trata-se do cantor Kleber Sena, que faz dupla com Gustavo. Ele está sendo acusado, por uma moça de 19 anos, de abuso.

A jovem, que não teve o nome revelado, falou à polícia do distrito de Contagem, que fica no estado de Minas Gerais. Na conversa com o delegado, a garota contou que havia ido em um show da dupla e, ao fim da apresentação, Kleber teria chamado ela e sua amiga para outro show, em Contagem.

Publicidade

No relato, a moça contou que, enquanto estava dentro do carro conversando com Kleber, o sertanejo a atacou e, em seguida, teria cometido o abuso. 

Publicidade

Segundo a suposta vítima, o crime teria ocorrido no último domingo (07/07). Ao ser questionada sobre o assunto, a equipe de assessoria da dupla disse que não está sabendo sobre o caso e irá tentar resolver o problema. Depois da queixa prestada pela jovem, o cantor que recebeu as acusações deletou suas redes sociais.

Publicidade

A queixa foi prestada na delegacia de Contagem e a polícia deverá investigar o caso para saber se é verídico. A mulher que acusa o cantor contou que, depois do ato, ela correu para chamar a colega, que estava em um bar no momento em que tudo aconteceu, e a chamou para ir embora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn