in

A Dona do Pedaço: Jô planeja matar a própria mãe, Maria da Paz

Reprodução/Globo

Quem vem acompanhando A Dona do Pedaço desde o início sabe que Josiane, que prefere ser chamada de Jô, nunca demonstrou realmente amar a mãe. Na história, ela sempre fingiu gostar da mãe com segundas intenções, querendo dinheiro para investir em sua carreira como digital influencer. Depois, começou a armar para a mãe se casar com seu ficante Régis, no intuito de dar um golpe.

Publicidade

Maria da Paz, a mãe de Josiane, vai se casar com Régis, mas o galã mudará de ideia sobre o plano. Começando a se apaixonar pela empresária, Régis decidirá mudar de vida, deixando de lado os jogos e se tornando alguém de bom caráter. Para a mudança, pedirá que Maria o ajude a comprar uma importadora de vinhos.

Josiane não vai gostar nada do novo comportamento de Régis e começará a sentir ciúmes. Os dois terão uma conversa franca e o personagem de Reynaldo Gianecchini decidirá romper tudo que tem com a jovem, a fim de fortalecer seus laços com Maria. A partir daí, Jô deixará de lado qualquer sentimento pela mãe, iniciando planos para matá-la.

Publicidade

Disposta a acabar com a própria mãe, Josiane passará a ter ajuda de seu primo Rael, que faz parte da família Matheus. Rael estará determinado a destruir Maria da Paz, já que prometeu isso a sua avó Nilda no leito de morte. Inicialmente, eles colocarão fogo na fábrica de bolos para prejudicar Maria, mas depois tendem a armar planos cada vez piores.

Publicidade

Tudo indica que Jô se tornará a grande vilã da novela, apesar de no momento ser menos querida que Fabiana, a freira malvada que vem roubando a cena. Segundo boatos, deve ser revelado que Josiane sequer é filha legítima de Maria da Paz, tendo sido trocada na maternidade.

Publicidade

Nos próximos capítulos, Maria da Paz vai descobrir falcatruas de Josiane e dará uma surra na vilã, fazendo-a se arrepender de seus erros. O público anseia por essa cena, já que nas pesquisas feitas recentemente pela Globo, as donas de casa se mostraram incomodadas em como Jô abusa da mãe sem consequências.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tiago Santos

Estudante de Jornalismo. Especialista em televisão. Atuando como redator há seis anos, com passagem em diversas plataformas. Meu contato é: bringbacknashville@gmail.com