in

Antes considerada uma mãe exemplar, Flordelis está com imagem abalada após investigação

O Fuxico Gospel

A vida de Flordelis dos Santos de Souza, 58 anos de idade, é muito conhecida por boa parte dos brasileiros, uma vez que a sua história foi contada em diversos programas de televisão e jornais. Sua vida beirava a um conto de fadas, segundo classificou o site da Folha de São Paulo.

Publicidade

Tida como uma mãe exemplar, com quatro filhos biológicos e outros 51 adotados, a deputada federal participou de programas como os de Ana Maria Braga e de Marília Gabriela. No ano de 94 ela recebeu 37 crianças de uma vez depois que aconteceu uma terrível chacina na Central do Brasil.

Flordelis é oriunda de uma favela, virou pastora, depois uma cantora gospel de sucesso. A sua trajetória é tão impactante que ela ganhou um filme cheio de estrelas da TV Globo, como Bruna Marquezine e Cauã Reymond.

Publicidade

Além do sucesso no mundo gospel, a até então pastora e cantora se lançou como candidata a deputada federal pelo PSD no Rio de Janeiro e lá teve mais votos do que qualquer outra mulher pelo estado na disputa. Na Câmara dos Deputados ela acabou virando uma referência na pauta da adoção.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Agora, a imagem de Flordelis tem ficada abalada tamanha a exposição e os acontecimentos desde que seu marido, o pastor Anderson do Carmo, foi assassinado. Ele teve 30 perfurações constatadas em seu corpo, segundo dados do IML.

Publicidade

O decorrer dessa história está um pouco confuso, uma vez que um dos filhos biológicos dela, e não de Anderson, confessou para a polícia que atirou no pastor, porém a sua defesa alega que o depoimento não é válido porque não foi acompanhado. Já um dos filhos adotados disse que comprou a arma utilizada no crime. Os dois estão presos.

Outro filho do casal teria informado para a polícia que tem suspeitas de que Flordelis e algumas das irmãs participaram do crime. Inclusive, segundo sua declaração, elas colocaram remédio na comida de Anderson para prejudicar a sua saúde.

Toda essa história que ainda está sendo apurada pela polícia acabou com a imagem de casal modelo que Flordelis e Anderson construíram. 

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .