in

Após morte de Paulo Henrique Amorim, Ana Hickmann revela história entre os dois

Vix

Após grandes perdas famosos da televisão que o Brasil sofreu este ano, o país agora lamenta outra partida. Morreu na madrugada desta quarta-feira (10/07) o apresentador Paulo Henrique Amorim, um dos maiores nomes do jornalismo brasileiro.

Publicidade

Após a notícia do falecimento, muitos famosos amigos de Paulo se manifestaram para expressar tristeza pela partida inesperada. Uma das pessoas que falou sobre o jornalista foi a apresentadora da RecordTV Ana Hickmann, que revelou sua história com Amorim.

Ela contou que foi ele quem deu seu primeiro trabalho na televisão e que ficou surpresa ao receber o convite: “Como um grande jornalista como você pode convidar uma modelo para fazer a TV? Ele disse que acreditava em mim”, revelou Ana, que também é modelo, no Jornal SP no Ar.

Publicidade

A apresentadora falou ainda que está bastante chocada no momento, já que não esperava pela notícia. Ainda em entrevista, Ana mencionou a ajuda que Paulo Henrique lhe deu no início da carreira na televisão: “Ele me ajudou muito. Foi ele quem me ensinou a fazer ao vivo”.

Publicidade


O apresentador faleceu após ter um ataque fulminante. Sua esposa contou que eles haviam ido a um jantar com alguns amigos e quando voltaram, Paulo começou a se sentir mal, falecendo em casa. Ela disse também que tudo foi muito rápido e que nem deu tempo chamar um médico para socorrer o marido.

Publicidade

Os familiares de Paulo até o momento não se pronunciaram a respeito de local e horário do sepultamento nem se será aberto ao público ou apenas para os mais próximos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn