Após a confirmação da morte de Paulo Henrique Amorim, as redes sociais viraram quase que um campo de batalha, pois muitos criticaram o jornalista por ele ter criticado o governo de Jair Bolsonaro e outros alegaram que ele pode ficou muito triste após ter sido afastado pela Record do comando da atração dominical, o programa Domingo Espetacular.
Entre os muitos comentários polêmicas, um que chamou a atenção de muita gente foi o de um usuário que diz ser advogado, ele alegou que Jair Bolsonaro tem culpa pela morte de Paulo Henrique Amorim.
Em seu perfil no Twitter, o internauta publicou: “A coisa que mais gosto ultimamente é fazer canalhas bolsonaristas ficarem desesperados com meus posts. Bolsonaro e sua canalha tem culpa na morte do Paulo Henrique Amorim! Bolsonaro pediu que a Record demitisse o PHA e isso levou o jornalista ao infarto. A direita mata“.
A coisa que mais gosto ultimamente é fazer canalhas bolsonaristas ficarem desesperados com meus posts. Bolsonaro e sua canalha tem culpa na morte do Paulo Henrique Amorim! Bolsonaro pediu que a Record demitisse o PHA e isso levou o jornalista ao infarto. A direita mata!
— Adriano Argolo (@AdrianoArgolo) July 10, 2019
Em outra postagem, este mesmo internauta disse que estava conseguindo atingir seu objetivo, pois provocou o desespero, dor e infelicidade na ‘canalha bolsonarista’ e voltou a afirmar: “Bolsonaro e sua canalha tem culpa na morte do grande Paulo Henrique Amorim! Agora, mordam a testa“.
Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu sou o homem mais feliz do mundo nesse momento! Vcs não imaginam o desespero da canalha nazifascista aqui na minha TL. Estou fazendo essa canalha sofrer! Venham na minha TL, bolsonaristas canalhas, mostrem como vcs estão sofrendo com os meus posts.kkkkkkkkkk
— Adriano Argolo (@AdrianoArgolo) July 10, 2019
Este internauta continuou com suas postagens polêmicas e seus comentários geraram grande discussão, com uns criticando e outros apoiando.
E quem perdeu a paciência com alguns comentários sobre a morte de Paulo Henrique Amorim foi padre Fábio de Melo. Um internauta disse que há o Céu e o Inferno e fazer o bem é a receita para entrar pela porta iluminada, em seguida, questionou onde o jornalista irá bater.
É assim que nós religiosos fomentamos e fazemos crescer o ateísmo. Anunciando um deus que é bem pior do que nós.
— padrefabiodemelo (@pefabiodemelo) July 10, 2019
“É assim que nós religiosos fomentamos e fazemos crescer o ateísmo. Anunciando um deus que é bem pior do que nós‘, respondeu padre Fábio.