in

Eleitores de Bolsonaro pediram a ‘cabeça’ de Paulo Henrique Amorim por vídeo polêmico

Jornal do País

O Brasil acordou com uma triste notícia na manhã desta quarta-feira (10). Morreu o jornalista Paulo Henrique Amorim, um dos mais famosos apresentadores de telejornais da história da televisão brasileira, que ficou bastante conhecido por algumas de suas frases mais comuns, como “Olá, tudo bem?”, dita em sua maneira bastante peculiar.

Publicidade

O jornalista estava em sua residência, na cidade do Rio de Janeiro quando sofreu um infarto fulminante, segundo confirmou a sua esposa. Amorim estava bem na noite anterior e não apresentava problemas de saúde, uma vez que saiu para jantar com alguns de seus amigos.

Paulo Henrique Amorim era contratado da Record TV há mais de 16 anos. Antes de entrar na emissora de Edir Macedo, ele trabalhou em diversos jornais, revistas e outros canais do Brasil. Tanto que ele é um dos nomes mais conhecidos do meio jornalístico.

Publicidade

Recentemente ele se envolveu em uma grande polêmica nas redes sociais depois de publicar um vídeo bastante curto, no qual ele cita o presidente da República, Jair Bolsonaro. Ele postou uma filmagem que causou bastante críticas e que foi muito compartilhada nas redes sociais.

Publicidade

Amorim diz: “Bolsonaro é Palmeiras, Botafogo, ou ele é Flamengo?” e logo em seguida ele faz questão de cantar um trecho do hino do clube da Gávea: “uma vez Flamengo, Flamengo até morrer”, e finaliza a postagem dizendo: “Breve”. Confira o vídeo logo abaixo.

Publicidade

Esse vídeo de Paulo Henrique Amorim foi tão comentado na época de sua publicação que ele chegou até a repercutir em sessões do Congresso Nacional.

Eleitores de Bolsonaro pediu a ‘cabeça’ de Amorim

Na época, o filho do presidente, Carlos Bolsonaro compartilhou essa filmagem em sua rede social e que alcançou mais de dez mil reações rapidamente, sendo quase dois mil de comentários, e a maioria saiu em defesa de Bolsonaro e pediram “a cabeça” dele.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .