in

Esses são os 6 piores vestidos de noiva de todos os tempos; o nº 4 é terrível

Reprodução: Acredite ou Não

O casamento é um dos momentos mais especiais na vida de uma noiva, já que estará celebrando o começo de uma vida ao lado da pessoa que ama e com quem deseja passar o resto de sua vida.

Publicidade

Nesse dia tão importante, as futuras esposas acabam tendo que se preocupar com muitos detalhes da cerimônia. Isso inclui coisas como comida, local, convites, madrinhas, cabelo e maquiagem. 

Outro detalhe muito importante para as noivas é o vestido que será usando no casório. Ele não precisa seguir muitos padrões, já que precisa agradar a pessoa que irá se casar.

Publicidade

Mesmo assim, esse tipo de traje deve ser formal, já que se trata de um momento muito sério da vida.

Publicidade

Mas com o avanço da moda, as tendências acabam muitas vezes tendo resultados bizarros. Por isso, a seguir estão alguns vestidos de casamento que devem ser os piores da história.

Publicidade

Confira alguns modelos que deram o que falar

1 -Esse vestido parece ter sido feito de retalhos e papel higiênico. O marido aparentemente não gostou muito da escolha da mulher.

2- Esse modelo é um dos clássicos quando o assunto é vestido estranho. Ou a noiva tem mal gosto ou os designers estão cada vez mais loucos.

3- Não, não é uma barraca. Esse outro vestido parece que foi produzido com todo o tecido do mundo.

4- Esse era o tipo de traje de casamento usado há alguns anos. Sua aparência não é nem um pouco satisfatória.

5- Já este modelo foi projetado especialmente para as noivas que já estão com seu bebê a caminho. Útil e estranho ao mesmo tempo.

6- Com essa roupa, a noiva parece ter se preparado para o casamento e para a lua de mel ao mesmo tempo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn