in

Gilberto Gil morreu? Ana Maria Braga surpreende o público com anúncio na manhã de hoje

Planocritico

Quem assistiu ao Mais Você desta segunda-feira (08), levou um baita susto quando Ana Maria Braga disse que Gilberto Gil havia morrido, a apresentadora cometeu a gafe quando quis falar sobre a morte de João Gilberto.

Publicidade

O programa já começou homenageando o músico, tocando a música ‘O Samba da Minha Terra’. João Gilberto morreu neste último sábado (06), mas Ana Maria Braga acabou se confundindo e falou que a música era do ‘querido Gilberto Gil’. Sorte dela que o Louro José está sempre atento a tudo e já foi logo corrigindo a apresentadora.

As gafes de Ana Maria continuaram nesta segunda-feira e ela voltou a fazer confusão quando foi comentar sobre a vitória da seleção brasileira contra o Peru neste último domingo (07), quando os dois times disputaram a final da Copa América, no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro.

Publicidade

A apresentadora aprontou a maior confusão e deu os parabéns para o técnico Felipão, que já foi técnico da seleção brasileira, mas hoje está comandando o Palmeiras. Louro José mais uma vez entrou em ação e avisou que o Tite é quem está no comando agora.

Publicidade

Ana Maria Braga já foi logo tratando de justificar seu erro e avisou ao público: “É, Tite. Tava com Felipão na cabeça”.

Publicidade

Os internautas não perdoaram as gafes da apresentadora do Mais Você e logo começaram a comentar nas redes sociais. “Meu Deus, por um instante achei que o Gilberto Gil havia morrido”, comentou um internauta. “Matou Gilberto Gil no lugar do João Gilberto e ressuscitou Felipão na seleção com menos de 10 minutos de programa”, disse outro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br