in

Após críticas, jogador crava permanência no Corinthians em rede social

Foto: Gazeta Press

O Corinthians agitou muito o mercado de contratações neste ano, superando as expectativas dos torcedores, já que dirigentes alegam dificuldade financeira. Contudo, há alguns jogadores que, junto com a diretoria, são alvos de críticas por parte da torcida alvinegra.

Publicidade

Nos últimos dias, o Timão oficializou a contratação do zagueiro Gil, que é muito querido pelos torcedores. No entanto, antes mesmo de entrar em campo, o jogador e dirigentes do clube paulista começaram a sofrer críticas. O motivo disso foi a assinatura do contrato com validade de apenas seis meses.

O caso foi muito citado nas redes sociais, chegando ao conhecimento do próprio jogador. Portanto, Gil tratou de colocar um ponto final nessas especulações, garantindo sua permanência no clube, se essa for a vontade dos dirigentes alvinegros.

Publicidade

Só saio se me mandarem embora. Palavra é palavra“, disse o zagueiro Gil, através do seu perfil oficial no Instagram. Vale destacar que, durante sua apresentação, o jogador garantiu que no Brasil, só atua pelo Corinthians. Lembrando que antes de acertar com o Timão, ele foi cobiçado por Grêmio e Flamengo.

Publicidade

Com seu vínculo contratual válido até o final da temporada, Gil não demostra muita preocupação em relação a sua permanência no clube. No mesmo contrato, há uma cláusula que impõe uma renovação por mais três temporadas e que deve ser cumprida por ambas as partes.

Publicidade

Nos últimos anos, o zagueiro estava atuando pelo Shandong Luneng, da China. Seu contrato por lá seria válido até o final deste ano, mas ele resolveu voltar ao futebol brasileiro para defender o Corinthians. Sendo assim, Gil rescindiu seu contrato com o clube chinês.

Gil é esperado no CT Joaquim Grava para dar início aos treinamentos, já que seu nome foi divulgado no BID da CBF, o deixando disponível para defender o clube na disputa do Campeonato Brasileiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.