in

Luto: morre ator que fez grande sucesso no seriado Lois & Clark

Uol

Morreu aos 82 anos o ator Eddie Jones, ele ficou famoso principalmente após interpretar Jonathan Kent na série de grande sucesso, Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman.

Publicidade

Eddie Jones atuou em dezenas de produções no cinema e também na televisão, mas foi depois de idoso que ele conseguiu se destacar, contracenando com Dean Cain, o Clark Kent e Teri Hatcher, a Lois Lane em uma série que marcou a TV.

Mas seu trabalho teve outros destaques, entre eles a atuação em Trocando as Bolas, Irmãs de Sangue e também em Os Imorais. Em séries, as produções de maior destaque foram: The Invisible Man e Vice.

Publicidade

Neste último sábado (06), foi divulgado um comunicado informando: “Nosso integrante de longa data, querido amigo e colega de confiança Eddie Jones morreu hoje”. Ainda segundo a nota, o ator foi um ‘pilar desta companhia desde os dias mais antigos’. Ele era considerado um ator apurado e que prendia a atenção de todos quando estava atuando. Por fim, o comunicado diz: “Nossas profundas condolências à sua esposa, Anita Khanzadian Jones e a toda família”.

Publicidade

A Interact Theatre Company, um grupo de teatro que contava com a participação do ator, chegou a confirmar sua morte, porém, a causa não foi revelada até o momento.

Publicidade

Eddie Jones era uma pessoa simples e generosa com os colegas de trabalho, gostava de fazer tudo muito bem feito, mesmo se fosse um papel mais simples, o que acabou se tornando sua principal característica e serviu de exemplo para novos talentos. A família não quis dar entrevista, alegando que todos estão muito abalados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br