in

Suposto vídeo íntimo de Pabllo Vittar dá o que falar com grande detalhe

A cantora Pabllo Vittar é uma das drags queens mais famosas do país. No entanto, na madrugada deste domingo, 8 de julho, deu o que falar. Tudo porque ela gravou um vídeo para o seu Stories, onde falava sobre o frio. Tudo não passaria do normal, se um enorme detalhe não chocasse os fãs da estrela, como mostra uma reportagem do UOL. 

Publicidade

Tudo porque enquanto falava sobre sua vida e dizia “querer dormir’, Pabllo mostrou que não estaria sozinho no quarto. Enquanto ela falava, foi possível ouvir um grunhido ao fundo. Não demorou muito e Vittar fez o mesmo. Logo na sequência, tentando supostamente despistar seus seguidores, Vittar mostrou uma espinha no seu rosto. 

Sobre ela, a cantora chamou a bolinha espinhosa de “jaca” e, já segundos depois, terminou o curto vídeo do seu Stories. Seguidores, é claro, ficaram chocados com o que viram. Alguns questionaram quem seria o felizardo que, supostamente, estaria com ela na cama. 

Publicidade

Publicidade

“Mano, como ninguém tá falando do stories da Pabllo Vittar??? eu tô é chocada”, disse uma internauta. “Meu Deus, Pabllo?“, afirmou outra. “Quando o rolo é ruim e você tá com tédio”, brincou mais uma.

Publicidade

Essa não é a primeira vez que flagrantes envolvendo Pabllo Vittar dão o que falar. Em outros momentos, ele já foi alvo de críticas pelas roupas escolhidas para suas apresentações. Vittar, no passado, também já foi alvo de fake news. Uma delas, inclusive, dizia que ele sairia do Brasil, caso o então ainda candidato, Jair Bolsonaro, vencesse a presidência. Vittar sempre negou essa fala e continua no país.  

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.