in

Anitta ‘passa frio’ com look ousado na final da Copa América

Reprodução: TV Globo

Neste domingo, 7 de julho, a cantora Anitta surpreendeu os fãs com o look ousado na final da Copa América. A funkeira escolheu as rendas e uma saia, em pleno inverno carioca.

Publicidade

Anitta foi a atração principal antes do jogo Brasil x Peru, válido pelo desfecho da competição, que ainda na primeira fase perdeu o craque Neymar. 

Muitos telespectadores ficaram preocupados com o que viam. Alguns diziam que Anitta ia acabar pegando um resfriado. “Anitta representa legal. Mesmo em um frio de rachar, não perde a oportunidade de ousar“, disse um dos internautas ao falar sobre o desfecho da competição. 

Publicidade

Além de Anitta, outros artistas fizeram parte da festa. Houve também coreografias envolvendo crianças. Alguns compararam a festa com a abertura da Copa do Mundo, que teve a apresentação de Claudia Leitte. 

Publicidade

Veja abaixo uma foto do momento em que a apresentação da cantora foi exibida para todo o Brasil, durante a final da Copa América. 

Publicidade

Veja abaixo outras fotos que mostram a roupa polêmica escolhida pela cantora na final da competição; ela virou um dos assuntos mais comentados da web:

Anitta e Pedro Capó foram confirmados pela organização como as atrações musicais da grande final. A cantora fez questão de agradecer o convite que recebeu diante da situação. 

Fiquei muito honrada e feliz com o convite. Tenho certeza de que esse será mais um momento inesquecível na minha carreira. Será uma apresentação bem especial“, disse Anitta, durante coletiva de imprensa, sobre sua participação na Cerimônia de Encerramento da Conmebol Copa América Brasil 2019. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.