in

Angélica e Luciano Huck viajam para Fátima, em Portugal, para agradecer e comovem

Reprodução: Instagram/Luciano Huck/Angélica

Os apresentadores Luciano Huck e Angélica viveram um grande susto quando Benício, de 11 anos, sofreu um trágico acidente com wakeboard. A situação foi bastante grave e o menino foi levado às pressas para o Hospital Copa Star, da rede Copa D’or, na unidade de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Ele chegou no hospital em estado grave e foi rapidamente encaminhado para uma cirurgia por conta do traumatismo craniano sofrido na queda. Felizmente a cirurgia foi um sucesso e no dia seguinte ele já saiu da UTI, recebendo alta um dia depois.

No que chegaram em casa, os papais famosos fizeram uma postagem de agradecimento aos fãs que estiveram do lado deles neste momento e que as orações de todos foram fundamentais para essa melhora. Um dia depois eles vêm a público novamente escrever que o acidente foi grave porque o menino não estava usando capacete, fazendo apelo aos seus fãs que use esse equipamento de segurança nos esportes que demandam esse uso.

Publicidade

Agora, passado esse enorme susto, os papais viajam para Fátima, em Portugal, na companhia dos filhos Eva, Benício e Joaquim. A publicação de toda a família reunida em frente ao Santuário de Fátima foi compartilhada pelo casal na tarde deste último sábado.

Publicidade

“Dia de agradecer. Os caminhos para conectar, para fortalecer a espiritualidade são inúmeros. O propósito de todo rito religioso é soprar espiritualidade em nós. Toda prática religiosa presta serviço à mística, a vida que se revela interior”, dizia parte da publicação de Huck no Instagram.

Publicidade

View this post on Instagram

Dia de agradecer. Os caminhos para conectar, para fortalecer a espiritualidade são inúmeros. O propósito de todo rito religioso é soprar espiritualidade em nós. Toda prática religiosa presta serviço à mística, a vida que se revela interior. É ela que nos sustenta quando os acontecimentos nos retiram o chão, a coragem, a força necessária para sermos capazes de vencer as tormentas que nos surpreendem. Hoje viemos à Fátima. Para agradecer. Minha esposa é cristã e devota. Respeito, e com um sorriso no rosto e coração acolhido, acompanho. Trouxemos as maiores riquezas que a vida nos deu. Quando abraçados, cabemos todos num único metro quadrado. E ele é mais valioso do mundo.

A post shared by Luciano Huck (@lucianohuck) on

Angélica também fez a publicação da mesma foto em seu perfil oficial com a seguinte legenda: “Com o coraçao cheio amor e gratidão…, por todas as maes e todas as familias! Minha fé e oraçoes…”.

A publicação deles comoveu os seus seguidores que teceram os mais diferentes comentários, expressando a felicidade de eles terem superado esse momento difícil. Uma fã da apresentadora fez também um pedido para a sua filha que está doente: “Pela minha filha Ana Beatriz de 13 anos que trata uma Leucemia, e todas pessoas que lutam pela saúde, Amém. Obrigada!!”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .