in

Luto: jovem ator de 20 anos morre enquanto dormia e família faz emocionante comunicado

InfoEscola

Morreu neste último sábado (06), o ator Cameron Boyce, de apenas 20 anos. Ele ficou conhecido por atuar em produções da Disney, como ‘Os Descendentes’ e os fãs ficaram chocados com a notícia.

Publicidade

A família informou que Cameron teve uma convulsão, ligada a uma ‘condição média preexistente’. Um porta-voz dos familiares deu o comunicado informando que era com profundo pesar que comunicava a morte do rapaz.

Ainda segundo a nota divulgada, Cameron estava dormindo quando teve a convulsão, que teria sido resultante de ‘uma condição médica preexistente’ e completou dizendo que o mundo agora estava sem uma ‘de suas luzes mais brilhantes’. “Seu espírito viverá através da bondade e compaixão de todos que o conheceram e amaram“, finalizou o comunicado lido pelo porta-voz.

Publicidade

O ator também fez grande sucesso ao participar da série ‘Jessie’. A ABC News confirmou a morte do rapaz junto aos familiares. Ele era muito querido por todos e nos últimos anos vinha dedicando boa parte do seu tempo para a caridade, inclusive ganhou o prêmio ‘Espírito Pioneiro’, em reconhecimento a toda sua ajuda. Cameron conseguiu arrecadar cerca de 30 mil dólares, que foram usados na construção de poços de água potável na Suazilândia.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

A família informou que todos estão destroçados com a morte do ator e pediu privacidade durante este momento de grande dor, que também atuou em ‘Eagle Eye’. Ele também chegou a contracenar com o famoso humorista Adam Sandler.

Publicidade

Não foi informado ainda quando e onde será realizado o velório do jovem ator.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br