in

Essa casa custa 7,6 milhões; quando você olhar por dentro vai entender o motivo

Inhabitat

Uma casa localizada na cidade de Ashland tem chamado muito a atenção. Isso porque ela é bastante diferente das moradias comuns, já que tem muitas peculiaridades em cada detalhe de sua construção, principalmente com relação à decoração do ambiente.  

Publicidade

A mansão fica no estado de Oregon, nos Estados Unidos e foi construída por Ed Bemis. Ela tem uma área de 280 hectares de colinas e campos. Além disso, ela tem muitos detalhes que remetem à natureza, como seu piso, que foi feito de uma maneira especial para que se assemelhe a uma correnteza de água fluindo.

A maior parte do ambiente foi produzida com madeira, como a escada e parte das portas e das janelas. A sala tem uma decoração de pedras e plantas, além de galhos secos no teto que fazem a casa parecer a moradia da própria mãe natureza.

Publicidade

Publicidade

A cozinha, extremamente espaçosa, também é quase toda de madeira, com janelas de vidro que possibilitam ver a natureza ao redor da casa.

Publicidade

O banheiro da residência tem um piso intencionalmente parecido com um rio, por causa de seu material e coloração azul.

A casa, que foi chamada de Shining Hand Ranch, tem uma vista magnífica para os montes que ficam próximos.

Ela é perfeita para aqueles que gostam do sossego e da tranquilidade da natureza e para quem não gosta de ter vizinhos barulhentos, já que é isolada.

Os detalhes intrincados na decoração mostram vários animais, como dragões e coiotes por várias partes do recinto.

Ela está valendo atualmente no mercado 7,6 milhões de dólares, que se convertidos em real é o equivalente a cerca de 29 milhões.

Apesar de ser muito cara, cada centavo vale a pena considerando todo o diferencial do imóvel.

Ao entrar no local, é impossível não se maravilhar com toda a arte envolvida. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn