in

Melody diz que está namorando rapaz de 17 anos e caso gera revolta nas redes sociais

RedeTV

Neste sábado (06), começaram a circular nas redes sociais, rumores de que MC Melody, hoje com 12 anos de idade, estaria namorando com MC Pedrinho, que tem 17 anos. A notícia logo viralizou e causou grande revolta na web.

Publicidade

Até o MC Pedrinho ficou nervoso ao saber que seu nome estava envolvido nesta polêmica e resolveu se pronunciar, alegando que ele é amigo da garota, além de conhecer o pai dela.

Só que a declaração do MC, acabou revelando que foi a própria Melody que deu início a toda esta polêmica, afirmando que estava namorando com ele. No vídeo compartilhado pelo rapaz, ele disse: “Eu vi um vídeo da Melody falando que está me namorando. A Melody é minha amiga. A menina tem 12 anos, e eu tenho 17! Pelo amor de Deus, a mina é minha amiga”.

Publicidade

O nome de Melody foi parar nos Trending Topics do Twitter e até o pai dela, Thiago Abreu, o Belinho, resolveu se pronunciar para desmentir toda história. Belinho afirmou que a filha não está namorando e que é apenas amiga do MC Pedrinho.

Publicidade

O pai da jovem cantora disse ainda que a filha é uma criança e não está pensando em namoro, o foco dele é cantar porque é a coisa que mais ama. Em uma entrevista para a RedeTV, o pai de Melody afirmou ainda que ele também não deixaria a filha namorar agora porque ela tem só 12 anos.

Publicidade

Em relação ao vídeo que teria dado início a toda esta polêmica, Belinho disse que era apenas um ‘vídeo de trolagem’, uma simples brincadeira e que os internautas acabaram levando a sério.

Apesar de tudo já ter sido esclarecido, o nome de Melody ainda continua dando o que falar nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br