in

Marília Mendonça comenta sobre fim de carreira por causa da gravidez

Instagram Marilia Mendonça

A cantora Marília Mendonça está grávida de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com seu namorado, Murilo Huff. Alguns fãs chegaram a questionar se a cantora daria alguma pausa na carreira por conta da gestação e ficaram preocupados com isso.

Publicidade

A artista, que é muito próxima de seus fãs e seguidores, resolveu falar sobre isso para esclarecer se é verdade que ela vai parar de cantar enquanto está gestante; além disso, ela comentou que é uma mulher como qualquer outra e também merece ser feliz.

“Fiquem tranquilos, vocês não vão ficar sem Marilia Mendonça. Não preciso estar sofrendo para sofrer com vocês, não preciso estar bebendo para beber com vocês. Isso foi um personagem que foi muito bem criado. Sou uma mulher como todas as outras mulheres e mereço ser feliz, como todas as outras mulheres. Estou muito bem e feliz. Inclusive obrigado a todos que desejam a minha felicidade”, falou a musa da música sertaneja.

Publicidade

Recentemente, Marília Mendonça comentou que já está sentindo algumas mudanças no corpo e na pele; e compartilhou esse momento com seus fãs. Ela falou que essas alterações são por conta das mudanças hormonais, comuns durante a gravidez.

Publicidade

Para alegria dos fãs, a cantora disse que não quer se afastar muito dos palcos depois que seu filho nascer. A cantora revela que, por trabalhar desde os 18 anos, já tem um dinheiro guardado que vai proporcionar ficar pelo menos uns dois meses cuidado do filho que está por vir.

Publicidade

Marília Mendonça contou, há algumas semanas, que nem todas as suas canções recentes são escritas por ela. A cantora disse que músicas baseadas em alguns momentos de sua vida até aconteceram algumas vezes, porém a maioria de suas histórias é de outras pessoas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .