in

Ana Paula Valadão é flagrada aos prantos, desesperada; e marido revela motivo

Instagram Ana Paula Valadão / Montagem: Nado News.

Uma situação inusitada da cantora gospel Ana Paula Valadão, integrante do famoso Diante do Trono, fez uma postagem, em seu perfil oficial no Instagram, que deixou os seus fãs preocupados. Ela foi flagrada em um momento íntimo por seu marido; e o vídeo acabou indo parar nas redes sociais.

Publicidade

Na postagem em si, que está recebendo milhares de comentários e reações de seus seguidores, a artista está segurando um gato e cantando. Além disso, é visível que a cantora estava chorando muito, pois a sua voz está alterada e seu rosto está bastante inchado, consequências do choro.

A legenda da publicação conta os motivos de tal choro: “Flagrante! @gustavobessa registra Ana Paula Valadão em devocional e prova que ela é uma pessoa normal mesmo! Desafina quando canta junto c o fone de ouvido alto, e se emociona com as músicas antigas que marcaram o início da sua caminhada cristã”.

Publicidade

A publicação dizia ainda que a cantora estava chorando logo de manhã, depois de ter ouvido uma música da época em que estudava, em 1995. Após ver as filmagens, a cantora ainda ficou se questionando se é assim que as pessoas ficam depois de ouvir suas músicas. Confira a postagem na íntegra, logo abaixo.

Publicidade

View this post on Instagram

Flagrante! @gustavobessa registra Ana Paula Valadão em devocional e prova que ela é uma pessoa normal mesmo! Desafina qdo canta junto c o fone de ouvido alto, e se emociona com as músicas antigas que marcaram o início da sua caminhada cristã. Nessa manhã bem cedo (motivo da voz rouca e grave) Ana ouvia uma música da época de aluna do @cfni em 1995. Depois desse vídeo Ana ficou se perguntando se não seria esse tipo de reação que suas músicas provocam nas pessoas. Escreva aqui caso se identifique com essa experiência, cite as músicas que provocam esse efeito em vc, e marque os amigos que amariam registrar um “mico” seu como esse! Haha ? (Brincadeiras à parte, obrigada pela câmera escondida, amor! Prometo que não queria atrapalhar sua devocional na poltrona ao lado! Kkkkk Pensei mil vezes antes de postar, mas decidi mostrar a realidade nos #bastidores da nossa vida ??❤️) {#LevantoUmAleluia tocou varias vezes nessa mesma devocional!)

A post shared by Ana Paula Valadão Bessa (@anapaulavaladao) on

Publicidade

A postagem, que já teve mais de meio milhão de visualizações, recebeu alguns comentários de seus seguidores: “Já estive assim com a música Nos Braços do Pai. Meus filhos tomaram um susto quando me ouviram cantar e falar em línguas alto pela sala enquanto eu ouvia esta canção no computador. Eu estava realmente desesperada pela presença do Aba, foi incrível. Obrigada Ana por sempre!!!”.

Ana Paula Valadão tem um dos perfis gospel mais seguidos do país. A artista tem nada mais nada menos do que 2,2 milhões de seguidores que acompanham suas postagens diárias.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .