in

Bebê de apenas 1 ano cai em balde com água e morre afogado; a mãe ficou em choque

Visaonoticias/Montagem-Russel

Quem tem criança em casa sabe que é preciso ficar atento o tempo todo, pois a garotada tem energia de sobra e está sempre se envolvendo em alguma confusão. Não é o fato de estarem brincando em casa ou no apartamento que pode deixar os pais tranquilos, é preciso ficar sempre de olho para ter certeza que estão seguras.

Publicidade

No Ceará, a morte de um bebê que tinha apenas um ano está servindo de aviso aos pais e responsáveis, para que não se descuidem das crianças, ainda que sejam bem novinhas. Esse bebê caiu em um balde com água e morreu afogado.

O caso aconteceu no município de Pedra Branca, sertão do Ceará, nesta última quarta-feira e a mãe do bebê está em estado de choque, pois não consegue acreditar no que aconteceu. A vítima chegou a ser levada para  hospital, mas os médicos disseram que o bebê estava desacordado e apesar das muitas tentativas de reanimação, não conseguiram salvar a criança.

Publicidade

O Hospital São Sebastião, onde o bebê foi atendido, informou que os pulmões da criança estavam cheios de água e a polícia está investigando o caso para saber se os pais serão responsabilizados pela morte do filho.

Publicidade

Tudo indica que a criança caiu de cabeça dentro do balde e por causa da pouca idade não conseguiu sair de lá e morreu após ingerir muita água. A polícia informou que o bebê estava sob os cuidados da avó e quando ela se deu conta do ocorrido, já era tarde demais.

Publicidade

Crianças nesta idade correm risco até mesmo quando estão em um berço, por isso os pais devem evitar deixar qualquer objeto pequeno por perto, pois as crianças costumam levar tudo à boca. O importante é ficar sempre atento para que não aconteça uma tragédia como esta.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br