in

Desesperada, Flordelis diz se é culpada e choca com detalhes: ‘coração de pedra’

Foto/Reprodução: Amazonas NEWS

Na noite desta quinta-feira, 4 de julho, a deputada federal Flordelis usou as redes sociais, mais uma vez, para falar sobre o assassinato do marido, o pastor evangélico Anderson do Carmo. De acordo com Flordelis,  ela está sendo sentenciada, antes mesmo de existir qualquer tipo de julgamento e, essas atitudes, a colocam em desespero, mesmo no que ela chama de grande confiança em Deus. 

Publicidade

“Deixem eu chorar em paz pela perda do meu marido, meu cúmplice, meu amigo”, disse a deputada, que no texto mais uma vez deixa claro que não teria qualquer culpa no assassinato do marido. Ela ainda fala sobre os filhos que estão presos e acusados de terem participado nos crimes. 

De acordo com ela, os filhos precisam continuar na cadeia. Flordelis ainda fala que quer que eles sejam julgados e que, se culpados, condenados. O texto surpreende, já que há alguns dias a cantora gospel chegou a dar certeza que os herdeiros eram inocentes. Ela é uma das suspeitas oficiais da polícia do Rio de Janeiro. 

Publicidade

O pastor foi morto quando chegava em casa, no Rio de Janeiro. Flordelis estava com Anderson do Carmo, no momento do crime. No entanto, ela garante que só ouviu os tiros e não teria visto quem cometeu o assassinato. Um dos filhos de Flordelis diz que a pastora e as irmãs, nos últimos tempos, estavam colocando remédio na comida do pai e que suspeitava que elas planejassem matá-lo.

Publicidade

A deputada ainda fala na sua obra e que estão tentando mudá-la. “Não vou deixar de estender a mão para quem precisa não vou deixar que transformem meu coração de carne em coração de pedra’, finaliza a parlamentar. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.