in

Domador de circo é atacado por 4 tigres e morre horas antes do espetáculo

G1

Nesta quinta-feira (04), morreu um domador do famoso circo Orfei, na Itália, após ser atacado por quatro tigres. O caso aconteceu em Triggiano, província de Bari e o homem estava treinando os animais quando foi surpreendido.

Publicidade

No circo, todos ficaram chocados com a notícia, pois este domador tinha vasta experiência em trabalhar com tigres e ninguém sabe ainda o que pode ter saído errado para que ele fosse atacado e morto.

Ettore Weber tinha 61 anos e treinava os tigres para uma apresentação que aconteceria no mesmo dia, às 19h30. Segundo informações preliminares, um dos tigres acabou derrubando o domador e os outros começaram a atacá-lo. Com o homem caído no chão, os animais agiram conforme seus instintos e o domador acabou não resistindo aos ferimentos.

Publicidade

Autoridades locais disseram que Weber acabou sofrendo uma grave lesão na coluna vertebral e a polícia já está investigando o caso. Esse domador era considerado um dos melhores do mundo e era referência para outros profissionais do mundo todo. Além de domador, também era proprietário do Circo Weber.

Publicidade

Ettore Weber sabia lidar com os tigres de uma forma que eles atendiam a todos os seus comandos. As feras se comportavam diante dele como se fossem gatinhos, por isso ninguém sabe o que pode ter acontecido de errado para ele perder o controle da situação.

Publicidade

Ele deixou uma esposa, Loredana Vulcanlli e ela não sabe ainda o que fará com o circo e nem soube informar se espetáculo com circo continuará sempre apresentado ou será banido de vez. Não foi informado o local do sepultamento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br