in

Jorge Jesus pode ser grande problema para o Flamengo, segundo apresentador

Reprodução: O Dia

Jorge Jesus assumiu recentemente o comando do Flamengo e deu um grande ânimo para a torcida do Mais Querido do Brasil que quer voltar a ver o seu time ganhando e se destacando nos principais campeonatos em que participa.

Publicidade

Porém, os métodos utilizados por Jorge Jesus  estão sendo temas de alguns debates pela imprensa brasileira. Segundo o apresentador da Fox Sports, João Guilherme, essa “intensidade” que o treinador exige, sendo uma de suas qualidades, poderá criar problemas em breve para alguns jogadores do Mengão.

Eu acho que muitos jogadores desse elenco do Flamengo terão problemas com Jorge Jesus exatamente por causa de uma palavra: intensidade. Muitos desses caras que foram citados talvez não consigam ter a intensidade que ele vai exigir do time”, disse o jornalista durante o programa Expediente Futebol, do canal pago.

Publicidade

Ele disse ainda que o treinador já pode ter notado isso e em sua cabeça, Gerson, de 22 anos, poderia se dar melhor com essa intensidade em campo do que o jogador Arão, por exemplo.

Publicidade

A estreia oficial de Jorge Jesus, como treinador do Flamengo, acontecerá na próxima quarta-feira (10) em partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil. O jogo contra o Athletico-PR será na casa do adversário a partir das 21h30.

Publicidade

Rafinha teve contrato regularizado

Nesta quinta-feira (4), Rafinha teve contrato regularizado com o Flamengo e agora já pode ser nomeado por Jorge Jesus em partidas oficiais, inclusive entrando em campo como titular do clube.

Devido a grande leva de jogos decisivos que o Mengão tem para os próximos dias, o lateral-direito deve estrear contra o Athletico-PR, o que com certeza deixará a sua torcida em êxtase.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .